23 de outubro de 2009

Semana da Comunicação da UFMT

Já estão abertas as inscrições para a Semana da Comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso. O tema deste ano será "CTRL+C CTRL+V: O Poder da Cópia" e ocorrerá de 03 a 06 de novembro no campus da UFMT, em Cuiabá. Profissionais e estudantes de comunicação, além da comunidade em geral, poderão participar de mostras, palestras, oficinas e grupos de discussão sobre desafios e tendências da Comunicação neste século XXI.
A Casa de Imagens participará da Semana com uma oficina sobre fotografia documental intitulada de: "O Gênero Documental como Linguagem para a Construção Audiofotográfica", ministrada por Felipe Malvezzi. A oficina visa apresentar os conceitos do gênero documental em suas diversas linguagens e, assim, traçar um caminho histórico até as produções documentais contemporâneas, principalmente as veiculadas na Internet. E a partir daí, propor a construção de obras audiofotográficas.
Para conferir a programação completa e fazer a inscrição, basta acessar o site do evento: http://cpd1.ufmt.br/il/asemana/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário