11 de agosto de 2009

Fórum IEL e Feira do Empreendedor

A semana que passou (3 a 9 de agosto) foi muito importante, para nós da Casa de Imagens, pois pudemos participar de eventos extraordinários, como o Fórum IEL e a Feira do Empreendedor do SEBRAE, onde discutimos questões como inovação, a grande idéia, relacionamento com o cliente, a magia e a sedução no marketing e ações de marketing de baixo custo.

A palestra com Walter Longo no Fórum IEL teve como tema a inovação e o marketing, onde se debateu as mudanças na relação com o cliente e com o mercado atual. Outra palestra em que participamos foi a do Washington Olivetto. Ele discutiu a importância da grande idéia para conseguir atingir aos clientes.
Na Feira do Empreendedor, nós da Casa de Imagens, participamos de Palestras Técnicas sobre Publicidade On-line no Google AdWords; Ações de Marketing de baixo custo e com retorno de investimento; Markeitng: Magia e Sedução.
Temos certeza que, todo o conhecimento aos quais tivemos contato nesses dias, resultará em um relacionamento melhor com vocês e consequente melhoria de nossos trabalhos. Pois acreditamos que para a felicidade em nossa Casa o mais importante é a afetividade entre os familiares.
Fotos: Rodrigo Lorenzon e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário